Esportes

Mulher tenta contrabandear 350 cartuchos de Switch no sutiã e acaba presa!

Published

on

Uma mulher que tentava entrar na China com 350 cartuchos de Nintendo Switch escondidos em seu sutiã foi presa pelas autoridades do Porto de Liantang. A suspeita, que não teve sua identidade revelada, pretendia vender os jogos no “mercado cinza” do país.

A inspeção suspeita:

A mulher foi flagrada durante uma inspeção de rotina aos passageiros que chegavam ao porto. Os agentes notaram que ela tinha um volume incomum no peito e, devido ao seu comportamento nervoso, decidiram realizar uma revista mais detalhada.

A descoberta e o valor dos cartuchos:

Para a surpresa dos oficiais, ao inspecionar o sutiã da mulher, eles encontraram os 350 cartuchos de Nintendo Switch. De acordo com o relatório do porto de Liantang, os jogos estavam avaliados em 70 mil yuan, o equivalente a aproximadamente R$ 51 mil reais.

Contrabandear produtos: crime sério!

Embora os cartuchos de Nintendo Switch não sejam proibidos na China, a entrada de uma quantidade tão grande de produtos sem a devida declaração é considerada contrabando. As autoridades chinesas destacaram que, de acordo com o Artigo 7 do regulamento sobre a implementação de punições administrativas aduaneiras da República da China, a entrada ilegal de produtos no país é um crime punível com prisão ou multa.

Este caso serve como um lembrete de que tentar contrabandear produtos é um crime sério com graves consequências. As autoridades estão cada vez mais vigilantes e utilizando métodos sofisticados para detectar contrabando.


Oi, você é fã de Cultura Pop? Estamos buscando voluntários que gostem de escrever e falar sobre música, games, cinema e que queiram ajudar a crescer ainda mais essa comunidade trazendo sua visão e conhecimento sobre esse universo. Se você é uma dessas pessoas envie um e-mail para contato@hypou.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendências

Sair da versão mobile