O diretor David Ayer, responsável pelo filme Esquadrão Suicida de 2016, anunciou hoje que desistiu de lutar para que sua versão do filme seja lançada.
Ayer vinha há anos pedindo à Warner Bros. que liberasse sua versão do filme, que teria sido muito diferente da versão lançada nos cinemas em 2016. O diretor afirma que o estúdio fez várias mudanças em seu filme, incluindo a remoção de cenas importantes e a alteração de personagens.
O efeito Snyder Cut
Após o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça em 2020, que foi uma versão do filme aprovada pelo diretor Zack Snyder após anos de campanha dos fãs, Ayer chegou a acreditar que sua versão de Esquadrão Suicida também poderia ser lançada. No entanto, com a chegada de James Gunn ao comando da DC Films, as chances de isso acontecer diminuíram.
Em uma publicação no Twitter, Ayer disse que está “cansado de brigar” e que está “pronto para seguir em frente”. “Vai passar”, escreveu o diretor. “Estou me sentindo melhor. É uma ferida que precisa ser curada.”
Ainda não há informações sobre se a versão de Ayer de Esquadrão Suicida será lançada algum dia. No entanto, o anúncio do diretor de desistir de lutar pelo filme pode ser considerado um sinal de que as chances de isso acontecer são cada vez menores.
E aí, você gostaria de ver uma versão do diretor de Esquadrão Suicída? Deixe nos comentários.